sábado, 27 de novembro de 2010

Lançado o 1º MBA em Mídias Sociais e Gestão da Comunicação Digital do país



A UNA lança este mês o 1º MBA em Mídias Sociais e Gestão da Comunicação Digital do país, em parceria com a Bolt Brasil.

O MBA em Mídias Sociais e Gestão da Comunicação Digital é o primeiro MBA do Brasil na área de mídias sociais. O curso é direcionado para quem quer entender o mundo de possibilidades no meio digital e sua aplicação no contexto organizacional, sendo projetado para os profissionais de jornalismo, marketing, publicidade, RP, administradores e demais profissionais que precisam adquirir uma compreensão melhor da integração das novas tecnologias com a comunicação e o marketing.

"Ações de comunicação e marketing digital se apoiam e ganham fôlego neste universo que está mudando as relações humanas e, sobretudo, a realidade empresarial. As mídias sociais, por exemplo, podem ser utilizadas como um pilar estratégico de negócios, ao aproximar consumidores de seus fornecedores. Esta nova realidade também estabeleceu um novo rumo para o comunicador social, profissionais de MKT, entre outros, que passam a assumir o papel de destaque na alta direção das empresas", afirma o coordenador do curso Fernando Leroy, jornalista e analista de mídias sociais do Centro Universitário Una.

Diferenciais
Entre os diferenciais do curso estão: parceria com a agência de comunicação digital Bolt Brasil: participação em eventos da área, encontro com players do mercado, experiência na própria agência; aluno destaque do curso terá Contrato de Experiência por 90 dias na agência de comunicação digital Bolt Brasil, com possiblidade de contratação; a disciplina sustentabilidade digital, única em Minas; palestras e aulas com renomados profissionais; visitas técnicas, oficinas, palestras e participação em eventos da área.

Confira a grade curricular, dias, horários e investimento




Gostou? Acompanhe outros posts. Veja lateral >>
Gostaria muito de ter seu comentário abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário