sábado, 30 de julho de 2011

O que é Google+ (Google Plus) ?



Google Plus é nova rede do Google social. Mas por que começar uma conta do Google Além disso, quando você já tiver uma conta no Facebook? Bem, o Facebook foi desenvolvido na premissa de que todo mundo é seu "amigo" que não é como seus círculos sociais de trabalho na vida real.



Google mais é construído de modo que você pode quebrar intuitivamente todas as suas conexões em "círculos" e tratar separadamente cada círculo. (Facebook permite-lhe fazer algumas das mesmas coisas, mas as definições de privacidade são confusas e em constante mudança.)




O que são Circles (Círculos)?

Esta é a parte mais bacana, no contexto de gerenciar pessoas, essa parte é como eu comumente chamo de Grupos, onde você cria, adiciona amigos e quando fizer alguma postagem pode definir qual “Círculo” pode ver, ler sua publicação.
É como um controle de privacidade rídigo, você define quem vê ou não. Você pode criar círculos de Amigos, Gente chata, Colegas de Trabalho e muitos outros.
Google Plus tem um monte de recursos slick, mas a maior razão para abrir uma conta do Google Plus é que se você usar um monte de produtos do Google que você vai inevitavelmente ter um algum dia.

Assista o video:





Gostou? Acompanhe outros posts. Veja lateral >> Deixe seu comentário abaixo.

Um comentário: