quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Bar investe em tecnologia e lança cardápio digital no iPad




Álvaro Aoas, dono do Bar Brahma e Mauricio Medeiros, da Esys Colibri


O Bar Brahma inova em seus serviços e lança o atendimento com cardápio no iPad. O cardápio digital, que coincide com o lançamento oficial do iPad no Brasil, contém um aplicativo especial integrado com o sistema de gestão do restaurante. Durante um almoço promovido na famosa esquina das Avenidas São João e Ipiranga, em São Paulo, vários jornalistas puderam testar a ferramenta.

O aplicativo para o table da Apple foi batizado de Pad + Colibri e permitirá ao cliente ter uma experiência multimídia em seu atendimento, como verificar as opções do menu e até consultar o valor total da conta, sem a necessidade de vias impressas. Os pedidos feitos pelo iPad são automaticamente encaminhados ao bar/cozinha do estabelecimento, tornando o atendimento mais rápido.

"Os recursos do iPad permitem um atendimento diferenciado, pois os consumidores podem interagir com o cardápio, tudo com um simples toque na tela", disse Álvaro Aoas, dono do Bar Brahma.

Segundo Mauricio Medeiros, da Esys Colibri - desenvolvedora do sistema de automação da gestão de bares e restaurantes, o Bar Brahma foi o primeiro cliente a usar a nova ferramenta. "A implantação do iPad foi muito simples e os funcionários tiveram um breve treinamento para usar a nova ferramenta. O objetivo, além da diferenciação, é trazer satisfação ao cliente e fazer com que ele volte ao estabelecimento", disse.

Segundo Medeiros, o investimento do Bar Brahma foi apenas na compra dos equipamentos e na licença e manutenção do software da Colibri. O sistema será implantado em todas as casas da rede Fábrica de Bares, dona do Bar Brahma.


Gostou? Acompanhe outros posts. Veja lateral >
Deixe seu comentário abaixo.

Um comentário:

  1. Também tem o aplicativo Bares Online, que tem cardápio, atração musical e endereço de bares

    ResponderExcluir