Relativamente nova no mercado, a internet registrou um crescimento muito maior que as outras mídias, mais experientes, nos nove primeiros meses de 2010. De acordo com o Ibope, a internet teve um salto de 72% em relação ao mesmo período do ano passado em autorizações de mídia.
A pesquisa avaliou as mídias brasileiras e apontou que, de modo geral, o mercado brasileiro teve crescimento de 21,4%, contabilizando R$ 54,350 bilhões de autorizações, contra R$ 44,770 do ano passado.
O levantamento apontou que a TV segue com o segundo maior crescimento, com um registro de 23% de faturamento (R$ 29,047 bi). A TV por assinatura teve 22% (R$ 4,4 bi). Já as revistas cresceram 15% (R$ 4,379 bi) e os jornais 14% (R$ 11,484bi). O outdoor alcançou 11%, o rádio 9% e o cinema 8%.
Com informaçõe de Paulo Macedo do Propmark
Gostou? Acompanhe outros posts. Veja lateral >>
Tambem gostariamos muito de ter seu comentário abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário